06/12/2017

PARADA NACIONAL DOS ACE E ACS EM PROL DA PEC 22/2011 E PLC 6437/2017 REALIZADA NESSA TERÇA FEIRA 05/12 TEVE ADESÃO SIGNIFICATIVA.


Nessa terça feira, os agentes de saúde de várias cidades do Rio Grande do Norte, atenderam à convocação do SINDAS/RN e da CONACS e paralisaram suas atividades em prol das pautas nacionais da categoria.
Parabenizamos todos os companheiros que foram as ruas e fizeram sua parte, principalmente em Natal, que contou com a presença de mais de 400 agentes, entre elas agentes de Parnamirim, Nísia Floresta e Macaíba.
Nosso ato foi encerrado em frente à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, onde pedimos o apoio dos deputados do Rio Grande do Norte para com a pauta da categoria que tramita na Câmara Federal, afinal cada Deputado Estadual tem o seu representante na Câmara e no Senado.
Nas próximas mobilizações estaduais, com ou sem a convocação da Confederação Nacional dos Agentes de Saúde, o SINDAS/RN só paralisará as atividades no Estado após ampla divulgação da atividade e com antecedência mínima de 72h. Assim cada um terá tempo suficiente para se organizar e nos ajudar a construir movimentos de peso.

SINDAS/RN, um sindicato forte se faz com uma categoria unida e disposta a lutar.

REFLEXÃO
MOVIMENTOS REGISTRADOS EM MAIS ALGUMAS CIDADES DO ESTADO



EM ASSU ALÉM DO DIA "D" SE DEFENDEU MANUTENÇÃO DO EMPREGO

Nenhum comentário: