27/03/2015

AGENTES DE NATAL ADIAM GREVE PARA O DIA 06-04-2015

O Sindicato dos Agentes de Saúde do Rio Grande do Norte, informa a população de Natal, que deflagrou a greve dia 16-03-2015, mas suspendeu a paralisação apostando nas negociações com a Gestão Municipal. Como não houve resposta do Prefeito,  em assembleia realizada na manhã de hoje (25-03), os agentes comunitários de saúde e agentes de endemias de Natal, decidiram pela deflagração da greve próximo dia 06-04-2015.
Pela terceira e última vez, a categoria prorrogou a data para  paralisar as atividades por tempo indeterminado. 
Todos os adiamentos se deram por causa de reuniões que foram marcadas com a Gestão Municipal. Infelizmente só no mês de março  marcaram 3 reuniões, mas elas não ocorreram, o que revoltou a categoria. As respostas aos pontos de pauta  poderia evitar a greve, mas lamentavelmente a Prefeitura preferiu pagar pra ver.

A reunião do dia 24, que estava prevista para às 15h no Gabinete do Prefeito Carlos Eduardo mais uma vez foi desmarcada. Pretendíamos avaliar as propostas dos pontos de pauta pendentes e decidir pela suspensão do indicativo de greve aprovado dia 16-03-2015.
expectativa de respostas foi o motivo que levou a categoria a adiar a deflagração da greve por várias vezes.

Um comentário:

ANTONIO MARCOS disse...

BOA NOITE, PARABÉNS PELO TRABALHO AÍ NO RIO GRANDE. VOÇÊS PODERIAM INFORMA AOS ACS E ACE DO BRASIL, O QUE DEVE OCORRER COM O PISO SALARIAL NACIONAL, O GOVERNO FEDERAL NÃO REAJUSTOU AINDA O REPASSE DE 2015 ?? SE POSSÍVEL, NOS PASSE ALGUMA INFORMAÇÕES SOBRE O QUE DEVE OCORRER DAQUI PRA FRENTE. OBRIGADO.